17 janeiro, 2007

FRASES SOBRE CARINHO

"As dádivas feitas com carinho dobram de valor." (Texto Hindu)

“O carinho é responsável por nove-décimos de qualquer felicidade sólida e durável existente em nossas vidas.” (C. S. Lewis)

"O amor se torna favorável pelo carinho, não pela autoridade." (Publílio Siro)

"As feridas da alma são curadas com carinho, atenção e paz."
(Machado de Assis)

"Muito freqüentemente, nós subestimamos o poder do carinho, de um sorriso, uma palavra amável, um ombro amigo, dar ouvidos, um elogio honesto, ou o menor ato de dedicação, pois todos têm o poder de transformar uma vida."
(Leo Buscaglia)

"Você me faz acreditar que nada exite sem amor, que você veio para mostrar o meu caminho. Você traz uma paixão que eu nunca pude descobrir. Mostrou que um coração não vive sem carinho." (Autor desconhecido)

"Para fugir dos espinhos deste mundo enganador, eu penso nos teus carinhos e sonho com teu amor." (Autor desconhecido)

"Sorrir por nada é ficar triste sem motivos, sentir-se só no meio da multidão, é o ciúme sem sentido, a necessidade de um sorriso, o desejo de um carinho; é abraçar com certeza e beijar com vontade, é passear com a felicidade, é ser feliz de verdade..." (Autor desconhecido)

"Na nossa vida devemos dar carinho e amor para aquelas pessoas especiais, Tais como você que é a pessoa mais especial minha vida."
(Autor desconhecido)

"Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno e me deixe em seus pensamentos para que a distância não apague em ti minha existência." (Autor desconhecido)

"Cada um recebe de acordo com o que dá. Se você der ódios e indiferenças, há de recebê-los de volta. Mas se der atenção e carinho, há de ver-se cercado de afeto e amor." (Autor desconhecido)

"Carinho é o óleo que lubrifica as engrenagens da vida."
(Autor desconhecido)

"O carinho edifica alicerces da casa, a fim de que, mais tarde, as provas necessárias da vida possam chegar." (Autor desconhecido)

"Porque receberam de Deus este dom e são filhos da sua especial predileção, os jovens são alvo dos ataques mais apaixonados do mal. Por isso precisamos ter um carinho dobrado pelos nossos jovens, tanto pelo perigo que correm, como pelo bem que trazem consigo." (Padre Dehon)
Troca de Link Grátis
SohFestas.com, Shows, Festas e Eventos na Baixa Fluminense
(Serviços da Internet)
Site de Festas, Eventos e Shows que acontecem na Baixada Fluminense. Agora Nilópolis, Mesquita, Nova Iguaçu, Caxias e Adjacências já sabem onde encontrara Agenda de Diversão da semana.

VinyGST
(Internet)
VinyGST, é um site de contato com Vinicius Guastala

Ganhe dinheiro pela Internet
(Marketing)
Ganhe dinheiro pela internet, trabalhe em casa, lista remunerada, dinheiro, trabalhe em casa, escolha um site, convide amigos.

Dinheiro em Casa
(Negócios Internacionais)

Parte deste site se destina a como ganhar dinheiro na internet
E outra parte ao entretenimento


:: 100% Cursos Grátis ::
(Educação e Treinamento)
Cursos Online Gratuitos
Várias apostilas, ebooks, cursos e materiais online.

Smallville Brasil
(Entretenimento)
Tudo sobre smallville, história, personagens, bastidores, download, episódios, comentários e muito mais

Lucro Online
(Negócios)
Lucro Online

Biblioteca Digital de Ciências
(Acadêmico)
Biblioteca digital com todo material já desenvolvido pelo LTE e aberta à submissão de artigos científicos, softwares, imagens, teses, monografias, apostilas, roteiros de aula, vídeos, animações, apresentações e links voltados ao ensino que qualquer disciplina da área biológica. Todo conteúdo aqui disponibilizado é oferecido gratuitamente, para serem usados livremente. Oferecemos inclusive os arquivos fontes de softwares, para que estes possam ser modificados, visando o ajuste mais adequado às necessidades de cada usuário.Além dos materiais descritos acima, a Biblioteca Digital do LTE também disponibiliza os artigos científicos publicados pela Revista Brasileira de Ensino de Bioquímica e Biologia Molecular. Todo conteúdo publicado pela Biblioteca Digital do LTE passa por um processo de revisão semelhante ao das publicações científicas tradicionais.

MoneyInTheNet
(Internet)
Você gosta de dinheiro? Então venha aprender como ganhá-lo na Internet. São várias formas de ganhar: através de um provedor que, além de gratuito, te paga; recebendo e-mails de patrocinadores; clicando em banners; convidando pessoas... E não é preciso investir nada!

Saraiva Shop - Sua loja Virtual
(Compras)
Saraiva Shop - aqui você é exclusivo
Compre com até 50% de Desconto e Pague em até 6X + Frete Grátis!
Livros, computadores, eletrônicos, eletrodomésticos, eletroportáteis, informática, telefones, Tv, som...

Associação Brasileira de Segurança da Informação
(Associações)
Site sobre a Associação Brasileira de Segurança da Informação que trata não somente assuntos sobre Segurança Digital e sim a Informação como seu foco principal.

SohFestas.com :: Shows, Festas e Eventos na Baixada Fluminense
(Serviços da Internet)
Site de Festas, Eventos e Shows que acontecem na Baixada Fluminense. Agora Nilópolis, Mesquita, Nova Iguaçu e Adjacências já sabem onde encontrara Agenda de Diversão da semana.

Corpo em Dia
(Saúde e Boa Forma)
Aqui vc encontra tudo em esporte e lazer. suprimentos e muito mais. Confira!!!

Forever Living Produtos - Produtos de Aloe Vera (Babosa)
(Trabalho em Casa)
A Forever Living encontra-se hoje representada em mais de 115 países, com um volume de vendas superior a 2 bilhões de dólares, tornando-se uma das maiores companhias de network marketing do mundo, e tem seus produtos distribuídos através de mais 8.5 milhões de Distribuidores Independentes nos cinco continentes.


No Brasil, a companhia atua desde 1996. A grande aceitação de seus produtos, o excelente modelo do seu Plano de Marketing e a dedicação de seus Distribuidores fizeram com que a Forever Living Brasil atingisse, em 2006, o 5º lugar em vendas no mundo FLP.


A matriz brasileira da FLP fica localizada em Botafogo, Rio de Janeiro. A empresa atende seus Distribuidores em todo o território nacional e já conta com filiais estabelecidas em São Paulo, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Porto Alegre, Joinville, Curitiba e Recife.


Para adquirir os Produtos ou tornar-se um Distribuidor Independente entre em contato:

Maurício Speroni
TEL/CEL: (11) 4028-0131 - (11) 7261-7578
E-MAIL/MSN: atendimento@nspbr.com

TROCA LINK
(Internet)
Troca de Link Grátis e Cadastramento de Sites Grátis.

Os Melhores Sites Paid To Click
(Negócios)
Seja Pago p/ clicar em anúncios.

.::A Maior OPORTUNIDADE da Sua Vida::.
(Negócios)
Negócio INÉDITO no Brasil e no mundo... Informações gratuitas + Super BRINDE!!!

.::A Maior REVOLUÇÃO Global::.
(Emprego)
Agora mesmo o mercado está prestes a viver uma das maiores transformações que o mundo dos negócios já viu, uma nova tendência está nascendo, abrindo portas para aqueles que querem lucrar, prosperar e até enriquecer e de novo, a maioria das pessoas ainda ignora o que está por vir. Informações GRATUITAS e receba ainda totalmente GRÁTIS, um super e-book...

QUEMGANHOU.COM.BR
(Esportes)
RESUMO HISTÓRICO DAS PRINCIPAIS COMPETIÇÕES ESPORTIVAS DO MUNDO

Mágicas Grátis
(Entretenimento)
Mágica e Truques online gratuito

Sites de Conteúdo Grátis
(Internet)
Lista de Só Sites que possuem conteúdo gratuito.

Cursos On-line.
(Educação e Treinamento)
Diversos cursos. Também com Cursos Grátis.

Tuna Académica do Liceu de Évora
(Acadêmico)
Site da Centenária Tuna Académica do Liceu de Évora

Ptuga
(Web)
Review Web Site

Ganhar Dinheiro Com a Agloco. Ganhe Muito Dinheiro Rápido e Sem Investir Nenhum Centavo
(Internet)
Ganhe muito dinheiro sem investir nehum centavo. Ganhe dinheiro com uma viewbar da agloco sem investir nada
Troca de Links - Parceiros